quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Tom da estação!




Está rolando um blecaute nesse inverno...

É isso mesmo que vocês estão lendo...BLECAUTE!!! As maquiagens que estão rolando nesse inverno são olhos bem marcados pelos traços dos lápis, delineadores e sombras com tons fortes, e boca nude.

As cores cairão tão bem no gosto das mulheres que estão sendo as vedetes desse inverno, e elas estão sendo usadas até mesmo durante o dia, mas muito cuidado para não escorregar e exagerar, o ideal é que você durante o dia apenas contorne os olhos com lápis ou delineador, uma sombrinha de leve até pode ser, mas óbvio que com cautela para não estragar a make.

Sombra preta, grafite, azul-marinho e roxa são as cores das sombras que vão pintar ou delinear os olhos ultramarcantes desta temporada. Fora os delineadores e lápis que o mercado disponibiliza de todas as cores, diga-se de passagem lindos!!!

Então é só aproveitar a estação e sair arrasando por ai com makes marcantes e lindas.

DICA: Se não sabe se maquiar com cores fortes, fiquem atentas que em breve estarei dando dicas para se maquiar e arrancar suspiros...heehehe!

Um comentário:

  1. Lindo! Como eu tenho traços árabes, gosto de reforçar os tons mais escuros, porém preciso tomar cuidado pra não ficar com falsas olheiras, rs... beijos!

    ResponderExcluir