quinta-feira, 29 de julho de 2010

PRIMER é tudo de bom!!!!!






Oi gente, PRIMER é tudo de bom!!!!!

Aqui vai mais uma dica pra quem ama maquiagem...

É o seguinte, se você acha que sua maquiagem nunca fica igual as maquiagens que você sempre ver em festas, aquelas que as cores são super fortes e que duram a noite toda, vou revelar o segredo desse sucesso.



Bom, a onda agora é o primer, é um produto que você coloca para fixar a maquiagem. O primer tem a função de fechar os poros da pele e assim, ajudar a fixar melhor a make e a ressaltar a cor da sombra.

Logo a cima tem algumas marcar de primer que são mais usadas, e de preços muito bons.

Eu particulamente, tenho o da contén 1g, e da Avon, gosto muito de todas duas.

Meninas agora prestem atenção, se seu primer acabou ou você não tem um ainda, mas você tem uma festa para ir agora e quer fazer aquele look lindíssimo, ai vai a dica:

use silicone reparador de pontas como primer. Mas não esqueça que ele tem que ser silicone puro e que não contenha nenhum óleo.

Com essa dica é só maquiar e arrasar pra festa!!!!

Um comentário:

  1. Ai, igual eu, achando q sabia tudo de make, comecei a ver os videos deo youtube, as españolas com primer de olho, primer de boca, primer de pele... meu deus... tantas capas de makes... mto "reboco" na cara ñ gosto ñ, mais se vc vai em uma festa, quer estar com a make até o final né... eu comprei um primer da marca alemana BEYU mais nem uso... gosto mais de praticidade... kkkk

    ResponderExcluir